Nós torcemos para você AMAR sua compra! Mas se por acaso alguma peça não tenha servido ou não tenha gostado mesmo, não tem problema, trocamos para você.
Confira abaixo como é simples:
COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO DA LOJA?
Você tem até 7 (sete) dias corridos após receber seu pedido para solicitar a troca ou a devolução sem custo, seguindo as condições gerais. O frete da primeira troca é por nossa conta.
1. Para solicitar a troca ou a devolução, basta entrar em contato via email ([email protected]) ou Whatsapp (11 98361-3692), informado número do seu pedido e o motivo pelo qual está solicitando.
2. Depois de realizada a solicitação, em até 24h úteis você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produto(s) sem custo, e todas as instruções de como utiliza-lo. Nota: Se atentar ao prazo de validade da autorização de postagem que são 5 dias.
Prontinho! Quando a(s) sua(s) peça(s) chegar/chegarem ao nosso estoque, faremos contato para concluir o processo.
JÁ REENVIEI O(S) PRODUTO(S), QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Dentro de até 5 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque), cupom de crédito (vale compras) ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que possamos realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca/devolução.
Quando você fizer a postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
• Apresentar o(s) produto(s) com a etiqueta afixado, sem odores, manchas e indícios de uso ou lavagem;
• Estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para troca ou devolver;
• Em caso de segunda troca de um mesmo pedido, o valor do frete ficará por conta do consumidor;
O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu um produto que apresenta defeito, não utilize. Inicie o processo de troca/devolução e informe o defeito no ato do contato. Caso identifique o problema após o uso, você tem até 30 dias corridos (contando a partir do recebimento) para iniciar esse atendimento e realizar a troca ou devolução. O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 10 dias corridos.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Se você realizou a compra no boleto ou por Pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis após análise do produto recebido. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno por e-mail. O banco emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e dentro de até 60 dias o valor será estornado em sua fatura.
Se ainda estiver com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente!